domingo, 3 de maio de 2020

💖🌸🍃 Feliz Dia da Mãe (e da Vida!)🍃🌸💖
.
E, com as nossas mães no coração,  por aqui continuamos o nosso "projecto de fim de semana"! 
O que irá sair daqui?!🤔 
Confesso que até eu estou curiosa!😁
.
Ontem, o meu "mais que tudo" surpreendeu-me com um bolinho...o famoso "bolo de limão", receita da sua mãe! (Quando fui tirar a foto, há instantes, o bolo já estava assim...😄😄😄) 
Quem quer a receita? (Comente eu 👇)





Sem comentários:

Enviar um comentário