sexta-feira, 1 de maio de 2020

Bem-vindo Maio!!!

🌸🍃As minhas "Meias da Mamã"  são o resultado de uma inspiração motivada pelo Dia da Mãe (que se aproxima).🍃🌸
.
Consiste numa verdadeira e genuína homenagem à figura da MÃE, desde a divina (Sophia, essa divindade e força criadora do Universo), passando pela cósmica (a Vida, que nos entrelaça e conecta numa incrível e maravilhosa teia energética e quântica), pela planetária (Gaia, a nossa Mãe Terra que nos nutre e recebe no seu manto, amorosamente) e terminando na nossa mãe terrena e física (que, como "receptora da semente", nos gerou e é o nosso canal para a Vida).
.
É uma forma muito bonita e poderosa de honrar o SAGRADO FEMININO em nós e todas as suas virtudes, de respeitar a sua SABEDORIA, INTUIÇÃO e SENSIBILIDADE, de lhe reconhecer o seu lugar na hierarquia da Vida, à nossa esquerda e atrás de nós, gerando e mantendo-nos na Vida, nutrindo-nos e acolhendo-nos no seu abraço, abençoando o nosso caminho e escolhas, dando-nos a VULNERABILIDADE  e a DOÇURA necessárias para trilharmos os nossos próprios destinos, pelos nossos pés!
.
Tomar a vida tal como ela nos foi dada e a nossa MÃE por inteiro, tal como ela é (sem quaisquer julgamentos e em plena reverência e gratidão) reconcilia-nos com a nossa linhagem materna e a sua sabedoria e força inerente, abrindo-nos os "portões do Éden", qual Céu manifestado na Terra!
.
🌸🍃Um abençoado fim de semana, querida criativa!🍃🌸


Sem comentários:

Enviar um comentário