sexta-feira, 29 de maio de 2020


Para quem estava a pensar que não ia haver desafio de meias em Junho...😄😄😄
Vai haver DESAFIO sim!!! E vai ser tão incrível, divertido e fresquinho, que vai ser uma perdição a tricotar meias...
Preparem os vossos algodões...escolham cores bem lindas, "frutas frescas", pois na próxima semana já desvendo uma parte...
Quem já tem novelinhos destes "em espera"? 🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️


Sem comentários:

Enviar um comentário