O meu projecto de Domingo...💚
Dei-lhe o nome "Esperança"...
Alguém adivinha o que é?😉🙋♀️👇
A arte é uma forma de nos comprometermos com a Vida! Inspire-se, conecte-se com o seu poder criativo e torne o seu sonho realidade: co-crie magia com o seu fio e agulhas, a cada dia!

Sem comentários:
Enviar um comentário