O que temos para hoje, em cima da mesa!?
.
@fiosdafazenda devidamente novelados e agulhas prontas para começar a criar mais uns modelitos...SIM, de meias!🧦🧦🧦
🤩🤩🤩
.
Aproveito para agradecer à querida @phernandapopes que me ofereceu estes marcadores, preciosos e lindos, feitos artesanalmente pela querida Ana da @gataceramista 😍😍😍 ADORO!
.
Uma tarde de 4a iluminada, querida criativa!🌈🌿🐦🧡

Sem comentários:
Enviar um comentário