Acabadinhas de chegar, ao meu atelier, vindas do outro lado do oceano, estas meadas encheram-me de alegria, gratidão e...ideias!
Grata, de coração Fios da Fazenda (Mari e Marco)...estes fios são absolutamente lindos e maravilhosos! Vou "amar" criar com eles!
Quanto a si, querida criativa, muito rm breve terei novidades "quentinhas e boas", como as castanhas! Mantenha-se atenta!

Sem comentários:
Enviar um comentário