terça-feira, 19 de maio de 2020

Hoje é dia de #happymailday! 

Acabadinhas de chegar, ao meu atelier, vindas do outro lado do oceano, estas meadas encheram-me de alegria, gratidão e...ideias!

Grata, de coração Fios da Fazenda (Mari e Marco)...estes fios são absolutamente lindos e maravilhosos! Vou "amar" criar com eles!

Quanto a si, querida criativa, muito rm breve terei novidades "quentinhas e boas", como as castanhas! Mantenha-se atenta!


Sem comentários:

Enviar um comentário