Nesta tarde de Domingo, pós dia da liberdade, deu-me vontade de "visitar" o meu armário onde guardo a minha matéria-prima favorita: FIOS!!!
Escolhi esta caixa de algodões da Rubi Lanas, que comprei há uns 3 anos na Ponto Pipoca (entretanto, encerrada!)
Não sei bem o que irá sair daqui...estou a revisitar padrões vintage, reproduzindo os desenhos que a minha avó materna usava para as suas belíssimas pegas de cozinha...
Vou dando conta do progresso!
.
Beijinho querida criativa!
Tânia💋🌈🌻🦋



Sem comentários:
Enviar um comentário