domingo, 26 de abril de 2020

É oficial: cá em casa TODOS sabem tricotar!


O serão de ontem foi SUPER MARAVILHOSO e INCRÍVEL!!!
O "meu mais que tudo" perguntou-me "ensinas-me a tricotar"? Claro que a minha resposta só poderia ser uma" Claro!!!"
Assim, num Sábado onde festejávamos a LIBERDADE, no conforto e aconchego da nossa casa abençoada, "ganhei" um aluno ENTUSIASMADO, FELIZ, APLICADO E VITORIOSO!🤩😁🤓💪
E esta hein?!
#vidamesurpreenda 🙏💖💋


Sem comentários:

Enviar um comentário