terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Kal de Dezembro: "Chevron Zig-Zag Cowl"


Querid@s seguidor@s, bem haja!

Eis o novo desafio que temos para vós!

Durante duas semanas neste mês onde o espírito natalício é o mote, vamos promover mais um Knit-Along, desta vez, do nosso modelo, "Chevron Zig-Zag Cowl".


Este modelo teve como inspiração a versatilidade e a irreverência, criando uma peça colorida, de motivo original e arrojado, jovem e descontraído.

Esta mini-gola de fácil e rápida execução, utiliza o ponto Chevron como base para desenhar um magnífico ziguezague multicolorido, que serpenteia a peça, conferindo-lhe a simplicidade e o charme para o dia-a-dia citadino ou um look mais casual e descontraído.

Uma excelente ideia para uma prenda de Natal, para tricotar com muito amor, para oferecer ou para se presentear a si própria!!!

Esta mini-gola sintetiza, desta forma, a necessidade de uma peça tricotada à mão, de fácil e rápida execução, com um padrão irreverente, que utiliza um ponto de fantasia simples mas com um resultado final bastante satisfatório, possibilitando que a mesma seja tricotada por um maior número de tricotadeiras, mesmo as que ainda estejam a dar os seus "primeiros passos" no tricot.

E porque a arte é uma forma de nos comprometermos com a Vida, quisemos partilhar convosco a alegria da criação de mais este modelo, desta vez, para adulto. E a forma mais agradável que encontrámos para o fazer, foi promover este evento, este Knit-Along, durante as próximas duas semanas, do mês de Dezembro.

Para participarem neste KAL, devem aderir a este evento (Clique aqui), (marcando "VOU") e solicitar as vossas instruções/esquema através do email boladepelocriacoes@gmail.com.

NOTA: Apesar das instruções/esquema serem um modelo gratuito, solicitamos que não o cedam com fins lucrativos. Podem usá-lo para fins pessoais e de caridade. Podem vender as peças que tricotarem seguindo este modelo.

A participação no KAL é gratuita e aberta ao público em geral.

Todas as dúvidas que surjam durante o KAL, relativamente à confecção do modelo, devem ser colocadas na página do evento no Facebook, onde, oportunamente, serão respondidas.
Tal solicitação pretende que todas as instruções, dúvidas e esclarecimentos estejam visíveis e acessíveis a tod@s os que estejam a participar neste KAL.

Quando terminarem o vosso projecto, devem publicar uma foto do vosso projecto na página do evento do Facebook, para que tod@s possam ver os trabalhos realizados.

Basicamente, este será um fórum onde iremos tod@s tricotar uma mesma peça, ao mesmo tempo! E onde partilharemos dúvidas, conhecimentos e saberes!
Este será o "nosso" espaço de convívio neste KAL.

Espero que desfrutem deste nosso desafio, tão carinhosamente pensado e criado para vós!!!
Que tricotem muito e que se divirtam ainda mais!
Bons tricots!!! Boas inspirações!!!

Grata a tod@s!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário