quarta-feira, 22 de julho de 2020

😎🎋Por aqui, as 4as são dia de #relax, #mindfullness e #autocuidadoconsciente !
.
💖Tenho um conjunto de actividades que gosto muito de fazer nestes dias de "mini-pausa semanal", actividades essas que me fazem sentir bem, me mimam, me inspiram, me relaxam, me permitem conectar com a minha essência, reencontrar o meu ponto de equilíbrio e alinhar-me com a minha força e poder interno!
Todas elas, qualquer que seja a minha escolha, são verdadeiros mimos de amor próprio, que dou e permito, a mim mesma!
.
📚🥢Para hoje, escolhi um bom livro e o meu tricot de Domingo! Além disso, no meu atelier criei um ambiente especial com uma música tranquila e um aromatizador com cheirinho a lavanda e limão...
.
🧘‍♀️Mantra de hoje: Vive o momento pois o presente, esse presente que a Vida te deu, é tudo o que existe e onde tu podes fazer acontecer tudo o que o teu coração desejar!
.
Querida Criativa: tem alguma prática de auto-cuidado regular? Quais as actividades que mais gosta de fazer? Partilhe comigo, aqui!👇👇👇


Sem comentários:

Enviar um comentário