segunda-feira, 20 de julho de 2020

O saquinho da "knitaholic" pelos caminhos de Portugal: Penela, Tomar e Almourol

DESAFIO DE FIM DE SEMANA - parte 2
.
Este Domingo, resolvemos fazer um passeio diferente...e sim, levámos connosco o saquinho da "knitaholic"!😁🥢 (vamos tricotar por esse Portugal lindo...😍😍😍 e levamos o saquinho a passear🙃🥢)
.
Começámos por terras de Sicó, mais concretamente Penela e o seu lindo Castelo🏰
Depois, seguimos a rota dos Templários, que nos conduziu até Tomar e ao seu magnifíco Convento de Cristo (onde eu pude tricotar umas malhas, sentadinha num lindo e incrível banco de azuleijo tradicional, junto ao jardim e também nas escadinhas do convento...à sombrinha🙃)
Continuámos a rota templária que nos levou até Almourol...(eu já lhe disse que adoro visitar castelos?)😉
.
Este foi um fim de semana muito viajado, sim! Cheio de surpressas e bênçãos incríveis da Vida abençoada! Pude fazer muitas coisas que amo: passear, tricotar, apreciar monumentos e estar com pessoas que amo e que me fazem bem!❤
.
E este desafio de fim de semana (que começou com uma ida para o jardim, numa sexta-feira de muito calor) acho que vai ganhar "outros contornos" e levar-me a conhecer esse Portugal lindo, maravilhoso e incrível que nos acolhe! O que me diz?









Sem comentários:

Enviar um comentário