segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Mega Promoção de Natal


Minha querida criativa 🥰

Preparei mais uma fantástica surpresa para si... 😁
[porque é Natal e porque quero expressar o meu profundo sentimento de gratidão por acompanhar o meu trabalho, que tanto amo fazer!!!] 🎅

Sei que muitas das pessoas que acompanham o meu trabalho (e provavelmente, a minha querida criativa é uma delas!) gostariam muito de aprender a construir camisolas, em qualquer tamanho e medida, de forma descomplicada, no conforto da sua casa, no seu melhor horário e ao seu ritmo...e de aprender tudo isso, comigo!!!

A distância física já não é problema (na verdade, os cursos são em formato 100% online)... e aquilo que poderia ser um "desafio", vai deixar de ser, a partir deste momento...

Para que possa mimar-se com um presente super especial, neste Natal, permitindo-lhe aprender o que deseja e assim capacitar o seu poder criativo e empoderar a sua confiança no "tricot de camisolas", resolvi fazer um mega desconto no preço de cada um destes meus cursos.

Assim, até ao próximo dia 23 de Dezembro de 2019, mais concretamente, até às 13 horas (hora de Portugal Continental), todas as inscrições efectuadas e confirmadas, nos meus cursos online de camisolas (o «Decotes, cavas e mangas» ou o «Top-down com raglan») beneficiam de um desconto fantástico, no seu preço... podendo inscrever-se por APENAS 59€ (preço por curso).

E, como é minha crença profunda de que «as coisas boas vêm sempre aos pares», se se inscrever nos 2 cursos, até à data limite desta promoção de Natal, o preço total será APENAS 110€.

O que me diz da surpresa, querida criativa?
Qual delas vai escolher?

Relembro que tudo isto só está disponível até às 13 horas do próximo dia 23 de Dezembro de 2019...Aproveite e desfrute muito desta minha prenda de Natal, super especial, para si!

Saiba mais informações acerca de cada um dos cursos:

Para inscrições, envie um email para boladepelocriacoes@gmail.com.

Desejo-lhe um Purrfect Natal e um Abençoado Ano Novo!!!

Grata e um beijinho imenso,
Tânia
(Bola de Pêlo Criações)

Sem comentários:

Enviar um comentário