sábado, 10 de dezembro de 2016

Knitting for X-tmas - o serão de ontem...


Os meus últimos serões têm sido abençoados com wip's que resultam bem e que aquecem corações!!!

O serão de ontem foi passado a tecer mais uma maravilhosa gola (desta vez, para homem).



O modelo é o "King Cove", da Garnstudio Drops Design, é gratuito e está disponível em português (também) 💓 neste link: http://www.garnstudio.com/pattern.php?id=7242&cid=28

Utilizei um fio diferente do proposto nas instruções (eu usei o fio Andes, da Drops) e teci com agulhas Knit Pro de 8mm.

Adaptei a receita apenas no número de malhas inicial (eu comecei com 68 malhas, tendo em conta a espessura do meu fio e agulhas...)

O resultado foi esta delícia ao toque e à vista!!!

O que acham?

Grata (e eu vou continuar a dar às agulhas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário