segunda-feira, 26 de abril de 2021

 💐MEIAS da MAMÃ💐

.
A poucos dias do Dia da Mãe que, em Portugal, será celebrado no próximo Domingo, relembro e deixo aqui a sugestão de um dos meus modelos de meias, GRATUITOS, criados por mim no ano de 2020....
.
O modelo #meiasdamamã tem 2 versões: a rendada (delicada à vista e um must-knit) e a "fechadinha" (com um bouquet de flores e o detalhe do folhinho...)
Em ambas a versões, a construção é igual: da biqueira para o cós, biqueira e calcanhar de carreiras encurtadas e finalização em cós duplo (embora diferentes) 🥰
.
SAIBA MAIS acerca deste (e outros) modelos meus de meias no LINK
https://mailchi.mp/e4ed8c9d135d/meias-sem-espinhas-tutoriais
.
💌A minha querida criativa já tricotou este meu modelo de meias?
.
.
.
#boladepelocriacoes #meiassemespinhas #portugalatricotarmeias #365diasdecriatividade #meiasdamamã #socks #sockknittersofinstagram #sockaddict #regiayarns



Sem comentários:

Enviar um comentário