quarta-feira, 24 de março de 2021

 


INSPIRATIONAL MOOD
.
O NOVO ANO astrológico, a energia vibrante e intensa do Equinócio e uma Lua Crescente luminosa no firmamento, trouxeram consigo a bênção e o momentum de uma pausa para reflectir, integrar e inspirar!
.
Nessa serenidade abençoada destes dias, a prioridade tem sido o auto-cuidado, o respeito profundo pelo meu ciclo criativo e feminino próprios e ainda a reconexão com a energia poderosa da criação consciente e da criatividade!
.
O Universo abençoou o meu momentum com um presente maravilhoso: a leitura de um livro super inspirador de @ines_gaya , recém-lançado, o #anovaera , publicado pela @livrosalbatroz .
.
Assim, os dias têm permitido uma profunda conexão com a minha musa criativa, (que me tem abençoado com novos modelos já a crescer nas agulhas), mas também a pausa tranquila para alimentar e nutrir a mente consciente (e subconsciente) com "pérolas divinas" e assim poder honrar e expressar, em fluxo leve e mágico, esse dom que já habita em nós: a criatividade (e o imenso poder co-criador dos nossos dias)!
.
Gratidão imensa ao Universo, à Vida, à Força Amorosa e à Fonte Criadora por tecer, nos fios dourados do tempo e espaço possíveis, as sincronicidades perfeitas (com as pessoas, as mensagens, os presentes, os momentos) que nos despertam, nos elevam e nos alinham com o nosso verdadeiro SER!
.
E consigo, querida criativa? Como têm sido estes primeiros dias do NOVO ANO ASTROLÓGICO e do EQUINÓCIO?
(partilhe comigo, ficarei muito feliz!)

Sem comentários:

Enviar um comentário