🔎REVIEW 2020🤩
.
Este ano foi diferente (e como nos desafiou e mostrou caminhos e perspectivas novas e diversas de olhar a Vida e o Mundo!)🌍🙈
Pela sua incrível diversidade, a vários níveis, 2020 trouxe muita coisa nova (amigos, oportunidades, lições a serem integradas) e, apesar de tudo, acabou por ser um ano maravilhoso, repleto de criatividade, de alegrias e de muitos sonhos realizados!🌟
Tenho o coração cheio ❤ e um profundo sentimento de gratidão🙏 por tudo (absolutamente tudo!) que 2020, um ano abençoado regido pelo Sol☀️, me trouxe!
.
🌟🧦Registo, aqui, os 19 MODELOS de MEIAS, criados, por mim, neste ano "4"!🧦🌟
Muitos deles são modelos gratuitos e que fazem parte dos conteúdos gratuitos do "meias sem espinhas" (que desenvolvi, com imenso carinho e alegria, para todas as criativas que tinham o sonho de tricotar umas meias...e que acabaram por tricotar, não "umas meias", mas muitos pares de meias!)😁😁😁
.
🤗E porque o ano termina em 20... hoje ainda vou fazer o "cast-on" do 20° par ... que será um modelito a lançar em 2021 (Janeiro, se o desenho e teste correr bem!)
.
❤A si, minha querida criativa, que me acompanha por estas "redes", agradeço, de coração sincero, todo o seu apoio, incentivo e carinho para comigo e o meu trabalho criativo!
❤Agradeço também aos meus parceiros, lojas apoiantes e patrocinadores, por acreditarem e confiarem na minha imensa criatividade e iniciativas!
❤E ainda um agradecimento muito especial à minha família, na pessoa da minha mamã e do meu Carlitos, por apoiarem e abençoarem este meu caminho, por pacientemente me motivarem nos momentos menos bons ou produtivos e por celebrarem comigo todas as conquistas e alegrias alcançadas!
❤Sinto-me muito abençoada por fazer o que AMO e incrivelmente amada pelo trabalho que faço!
🌟Desejo-lhe um 2021 (o ano do AMOR, do novo RECOMEÇO, regido por Vénus) repleto de coisas incríveis, maravilhosas e surpreendentes, com muitas alegrias, saúde, prosperidade, harmonia e paz!
Um beijinho imenso,
Tânia❤


Sem comentários:
Enviar um comentário