💖🌿🌺O modelo "Meias da Mamã" - versão 1 e 2 está concluído (e o desafio dos 21 dias está quase a terminar)!🌺🌿💖
.
Sinto uma imensa alegria e gratidão por todas as participantes nesta iniciativa, pelas fotos dos pares de meias lindos que tenho recebido e visto no meu grupo Meias ao Mês!
.
Se ainda não começou a tricotar este meu modelo de meias, ainda vai a tempo!
Pode encontrá-lo (grátis e nas 2 versões) nos meus conteúdos gratuitos do meias sem espinhas (encontra o respectivo atalho de acesso no blog e no link da bio no Instagram)
.
Agradeço a todas as queridas criativas que me ajudaram a escolher a fitinha para o modelo rendado...foi uma escolha difícil, tenho de confessar...Gostou da minha escolha?(👇deixe a sua opinião aqui👇)

Sem comentários:
Enviar um comentário