Hoje temos um "menino pequenino" cá em casa!😍😍😍
.
O meu "mais que tudo" celebra hoje o dom da Vida e umas felizes 38 primaverinhas, por isso, hoje é dia de:
🥢crochet (qb)
🍰bolinho de aniversário (qb também por causa dos açúcares)
🎁prendinhas surpresa (mais 6 pares de 🧦 para aquecer os pezinhos do príncipe)
❤ e muito LOVE (companheirismo, partilha e harmonia, o "pão nosso de cada dia" cá em casa!
.
Um feliz e abençoado Domingo, querida criativa!



Sem comentários:
Enviar um comentário