terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O Natal está aí... e eu preparei um miminho para si!!!

Querida Criativa:

Quem me conhece sabe que adoro fazer surpresas!!!
E sim, sou daquelas pessoas que fica "em pulgas" e que não pode comprar presentes muito cedo pois, na maioria dos casos, entrego-os sempre antes da data destinada...

Confissões à parte, hoje escrevo este artigo para lhe contar uma novidade (e claro, dar-lhe um miminho!)

Neste Natal, preparei 2 surpresas para si:
1. As etiquetas de presente (para decorar as suas prendinhas de Natal) e
2. Os postais de Natal (para enviar muito Amor aos seus entes queridos)...

Isto é um exclusivo da Bola de Pêlo Criações ( e feitinhos por mim)!

São 10 postais e 12 etiquetas sortidas....

Para ter acesso a estes dois miminhos, só tem de clicar numa das imagens abaixo (elas vão guiá-la ao destino do seu presente)...

E depois? Bom, depois é só imprimir e dar uso ao presente de Natal que lhe preparei com todo o meu carinho e amizade!!!


Desejo-lhe um Purrfect Natal e um Abençoado Ano Novo!!!

Grata e um beijinho imenso,
Tânia
(Bola de Pêlo Criações)






4 comentários:

  1. Muito Obrigada pela sua generosidade.
    Beijinhos de 💕 e um feliz e abençoado Natal para si e família. 😘🤶🎄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata eu! Festas muito Felizes também para si e família ❣❣❣

      Eliminar