sexta-feira, 20 de julho de 2018

"A Revista" da Bola de Pêlo Criações


NOVIDADE DA SEMANA - PARTE 2 - A revista

Tenho o prazer e alegria de vos anunciar o lançamento da "Bola de Pêlo Criações - A revista".

Será uma edição digital (por ora, depois quem sabe!), periódica e repleta de modelos da minha autoria...

A nº 1, especialmente dedicada ao mês de Maio (das flores) e à minha paixão por meias, originou um autêntico "jardim florido", e contém 5 modelos coloridos e perfumados, alusivos a flores pelas quais tenho um gosto particular!
(Por estes dias, irei divulgar fotos dos modelos que integram esta edição digital)

E agora perguntam vocês: onde e quando posso adquirir a revista da Bola de Pêlo Criações?

A revista digital nº 1, com o tema - "Meias pelos cabelos!!!" ficará disponível a partir da próxima 2ª feira, para download (Ravelry) ou por email (depois aviso!!!).

Então, que me dizem da novidade?
Contem-me tudo nos comentários abaixo!
Grata, de coração!
E um óptimo final de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário