terça-feira, 19 de junho de 2018

Fruta fresca... é tudo o que precisa!!! 🍉⛱☀️



Com o Verão a chegar e com estas temperaturas maravilhosas, fizémos uma pausa no nosso tricot e fomos à "fruta fresca"! 🍉😊😉
Ao kilo ou à grama, as nossas agulhas vão tricotando (e testando) uma peça leve, simples e bem fresquinha, ideal para a estação que se avizinha! ☀️⛱🌝

Este fio (Regia Tutti Frutti Cotton da Schachenmayer) é uma delícia ao toque e nas agulhas... vai querer experimentar com toda a certeza! Eu experimentei, testei e fiquei fã!!! 👌👌👌

Já tenho 2 modelos criados com este fio - as Meias Melancia 🍉 para ele e para ela), os quais pode ver e adquirir (as instruções) no Ravelry ou no link do perfil do Instagram 📷

Quanto ao novo modelo/criação que anda a "refrescar" as minhas agulhas, neste momento, em breve, darei novidades!! ❤

Grata, uma vez mais, à Mez Crafts Portugal e à sempre querida Sílvia Pereira ❤🌹😊 pelo apoio e incentivo às minhas criações 😍 É um prazer imenso co-criar magia com os vossos fios maravilhosos! 🔮😊❤

#boladepelocriacoes #boladepelocriacoesdesigns #tanianevesdesigns #knit #knittingdesign #yarn #instaknit #inspiration #knittersofinstagram #Schachenmayer #regia #mezcraftsportugal #regiacotton #regiacottontuttifruttisocks #regiatutti #novidadesachegar #osmeusmodelosecriacoes

Sem comentários:

Enviar um comentário