sábado, 17 de março de 2018

SORTEIO DE KITS - Meias Montemor



Das 0h00m do dia 17 de Março às 23h59m do dia 29 Março, para quem adquirir as instruções do meu recente modelo Meias Montemor, ficará habilitada a participar no sorteio de 4 KITS MEIAS MONTEMOR (com atribuição de um número de participação após confirmação da compra).


Cada Kit é composto por: 1 novelo de fio Schachenmayr, na cor do modelo das instruções (oferta da Mez Crafts Portugal), um conjunto de 5 agulhas de ponta dupla em bambu carbonizado e um marcador motivo "espinha de peixe" (oferta da Bola de Pêlo Criações)!


NOTA: As despesas de envio inerentes ao Kit serão suportadas pela pessoa sorteada e pagas previamente ao envio do Kit.


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
1. Para participar no sorteio, deverá proceder à compra das instrução do modelo Meias Montemor, no link abaixo, por email ou na loja de Ravelry https://mailchi.mp/b284ca95e89a/meias-montemor;


2. Após a validação da compra, APENAS para quem adquira as instruções no Ravelry, deverá enviar um email para boladepelocriacoes@gmail.com, a informar da compra efectuada e do email associado à conta Ravelry, para ser confirmada a compra. Após essa confirmação, será atribuído o número de participação, de acordo com a ordem de compras recebida. Para quem adquira as instruções através de email, ser-lhe-à atribuído esse número de participação logo que a compra se encontre finalizada.


3. Os números de participação são atribuídos por ordem de compra, independentemente do local onde foi efectuada (email ou Ravelry).


4. Os Kits serão sorteados numa sessão em LIVE-STREAM, no grupo "Meias ao Mês", em data a agendar brevemente. Será utilizado o sistema random.org para encontrar os sorteados e felizes contemplados!!!


5. Após o sorteio, é da responsabilidade do feliz contemplado, reclamar o seu prémio, entrando em contacto comigo, por email, para indicação dos dados pessoais e morada e pagamento prévio das despesas de envio do Kit.


Grata, desde já, e boa sorte a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário