quinta-feira, 5 de outubro de 2017

"Tricote à 2ª" - Podcast em directo, no Arte em Linha, 9 de Outubro, às 20h



Minhas queridas criativas e co-criadoras de magia com o vosso fio e agulhas, espero que se encontrem todas bem!!!!

É com imensa alegria que vos dou, em primeiríssima mão, a grande novidade: o meu recente grupo, Arte em Linh@ - terá sessões em LIVE-STREAM, em directo, ao vivo e a cores, com  periodicidade mensal (sempre à 2ª Segunda-feira de cada mês!), pelas 20 horas, e neste podcast de, sensivelmente uma hora, irei falar de diversos assuntos do Universo do Tricot e também do Crochet.

Assim, já na próxima Segunda-feira, pelas 20 horas, lá vos espero para falarmos de: Leitura e interpretação de gráficos e instruções no Tricot.

Irei fazer uma breve apresentação sobre este tema e, se tiver alguma questão relacionada com este tema, poderá partilhá-la comigo, nos comentários ao vídeo em directo e eu responderei, na medida do possível.

Espero pelo vosso feedback a esta minha recentíssima ideia, e bem assim, pelas vossas sugestões sobre temas que gostariam que fossem abordados em próximos podcasts...

E claro, na próxima Segunda-feira, pelas 20 horas (hora de Portugal Continental), lá vos espero, de coração grato e feliz, no grupo do Facebook Arte em Linh@, para o primeiro podcast em directo - o Tricote à 2ª!

Passem a palavra, partilhem o evento com uma amigo(a) que sintam que pode ter interesse neste tema, divulguem a iniciativa e o grupo, também... onde o mote é inspirar e estimular a sua imensa criatividade e imaginação , minha querida criativa, para que, mais atenta e sensível à sua musa criativa interior, possa co-criar magia com o seu fio e agulhas!

Um beijinho imenso e até Segunda, no "Tricote à 2ª"!

Grata, de coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário