segunda-feira, 24 de julho de 2017

E eis que o mistério é desvendado... 💫💫💫

Queridos seguidores 😍😍😍
Finalmente chegou o momento tão desejado: o desvendar dos misteriosos mistérios que eu andava a praparar há duas semanas... 🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️
Sim, esse mesmo! O mistério rosa e azul que tanta curiosidade vos causou 😁😁😁😁
Na verdade, o mistério rosa e azul não é um top, nem um saco, nem uma bolsa... mas sim um modelo para bebé, umas jardineiras em formato de saia (para a menina) e em formato de fofo (para o menino). Modelo este a pensar nos dias quentes de Verão, tricotado com o fio #anchorcreativafino,  o qual recomendo vivamente, é delicioso ao toque, uma maravilha a tecer e tem um resultado fantástico!!!
É caso para dizer " é para o menino e para a menina!" 👦👧👶
As duas peças seguem exactamente a mesma construção,  o mesmo número de malhas, o mesmo tamanho (0 a 3 mesinhos), e com uma singela diferença, pode ser ou uma saia ou uns calcões 😉😉😉
As instruções deste modelo serão disponibilizadas em vídeos tutoriais que estou a preparar e que serão disponibilizados em breve! 📽🎥🎬📺
O meu muitíssimo grata, mais uma vez, à Mez Crafts Portugal, na pessoa da querida Sílvia Pereira, por apioar e patrocinar as minhas iniciativas e criatividade e muitíssimo grata também a todos vós,  meus queridos seguidores, pelo incentivo, apoio e "curiosidade" demonstrados nos meus projectos.
Grata, de coração!  ❤❤❤
#boladepelocriacoes #knittingdesign #knitting_inspiration #inspiration #yarn #knittersofinstagram #instaknit #knitting #anchorcreativafino #knit #handmade #diy #osmeusmodelosecriacoes #inspiration #tutoriaisdaboladepelocriacoes




Sem comentários:

Enviar um comentário