sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O Notebook das Tricotadeiras "nasceu"!..


Queridos seguidores, amigos, familiares, conhecidos e Universo ^_^:
Estou de coração cheio, repleto de alegria... de sorrisos e gratidão! <3 ^_^
O meu mais recente livro, "O Notebook das Tricotadeiras" "nasceu"! (e não posso deixar de reparar ( e de agradecer aos Céus!) que as sincronicidades do Universo nos encontram mesmo - há 12 anos atrás, este dia simbolizaria, para sempre, um dos mais felizes da minha vida!) E hoje, 12 anos depois, a Vida trouxe-me outro motivo para sorrir!
Do sonho e da ideia, passou a um projecto no qual trabalhei durante alguns meses, numa primeira fase sozinha e depois com a parceria da minha editora Grupo Múltiplas Histórias, na pessoa da querida e sempre disponível Teresa Queiroz e finalmente, materializou-se num livro e num caderninho de apontamentos, para acompanhar todas as tricotadeiras (ou conhecidos, amigos, simpatizantes, familiares) que queriam adquirir um exemplar! ;)
Estou mesmo muito feliz (emocionada, até!) e extremamente grata por mais este presente que a Vida me concede! Não posso também deixar de expressar toda a minha gratidão e carinho a todas as pessoas (sem excepção) que, de uma forma mais ou menos directa, me ajudou a trazer esta ideia à matéria!
Muito em breve, darei notícias acerca da sessão de apresentação do "Notebook das Tricotadeiras", a qual estou a preparar! ^_^
Até lá, festejarei o Carnaval e esperarei, ansiosa, o toque do carteiro, na próxima semana! ;)
Grata, de <3!




Sem comentários:

Enviar um comentário