terça-feira, 5 de maio de 2015

Oficina do tricot e crochet


     Querid@s seguidor@s, o mês de Maio marca o início de uma nova etapa deste meu projecto!


     Há alguns anos atrás, o meu gosto e interesse pessoal pela arte e pelo artesanato, conduziram-me pela descoberta e investigação (incessantes) de novas técnicas, truques, dicas e pontos neste Universo maravilhoso que é o Tricot e o Crochet!
     Para vos dar a conhecer os trabalhos que vou fazendo (alguns da minha autoria, outros de ideias adaptadas ou inspiradas em receitas e instruções que vi na Internet ou revistas), criei este blogue e também a página no Facebook (que podem consultar e seguir aqui).

     Brevemente, e com uma periodicidade quinzenal, irei partilhar convosco truques, dicas, pontos de fantasia e técnicas de tricot e crochet, desde os pontos básicos, a truques e dicas para melhorar ainda mais os vossos trabalhos ou técnicas mais avançadas e elaboradas para quem pretende novos desafios!
     O grande objectivo é, simplesmente, partilhar e divulgar informação e conhecimentos (de tricot e crochet), dado que, sendo a arte uma forma de nos comprometermos com a Vida, esta torna-se, sobremaneira, mais enriquecida quando partilhamos o que sabemos e permitimos que outros possam "dar asas à sua imaginação" e criar... E, sem dúvida alguma, que o Tricot e o Crochet são, por excelência, duas formas de artesanato que nos permitem criar e recriar  muitíssimo!!!

     Aguardo, com alegria, o vosso feedback a esta iniciativa e também os vossos comentários,  mas sobretudo as vossas dúvidas e sugestões!!! 
     Acima de tudo, farei deste espaço, que batizei de Oficina do Tricot e Crochet, o VOSSO espaço, onde a partilha de conhecimentos será o mote que nos guia!

     Para quem não quiser perder nenhuma das nossas actualizações, pode subscrever-nos e seguir-nos por email, recebendo na sua caixa de correio electrónica, a notificação das nossas publicações! (insiram o vosso email na caixinha aqui ao lado direito e sigam os "passinhos" todos da subscrição por email :) )

     Bem haja a tod@s e até (muito, mas mesmo muito) breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário