segunda-feira, 17 de maio de 2021




IMPERDÍVEL - 120 dias, totalmente GRÁTIS, de acesso ao Mód 1 do meu programa online Agulhas Mágicas 👇SAIBA MAIS👇
.
Vamos tornar o próximo Verão inesquecível e com muito tricot?🧶🥢
Em resposta a todas as bênçãos com que a Vida me tem presenteado nos últimos meses e também por todo o carinho que tenho recebido da minha comunidade amorosa de criativas, decidi disponibilizar, de forma totalmente GRATUITA, o acesso às aulas do Mód 1 do meu programa online AGULHAS MÁGICAS, por 120 DIAS.
.
ONDE?
📺no canal de Youtube da @boladepelocriacoes
LINK ↗️ https://www.youtube.com/c/BoladePêloCriações


QUANDO?
⏰de 1 de Junho a 30 Setembro 2021


ESTREIAS DIÁRIAS:
📅a partir de 20 Maio, será disponibilizada 1 aula por dia, no canal


BÓNUS PROMOCIONAL:
👩‍🏫a todas as interessadas que queiram beneficiar deste conteúdo após o termo do período gratuito, poderão adquirir o acesso ao curso, com um preço MEGA ESPECIAL - apenas 50€, de 20 Maio a 30 set 2021
.
💗Gostou da novidade?
👇 Deixe a sua opinião aqui em baixo!
↗️Divulgue esta fantástica oferta àquela sua amiga que iria adorar este miminho!
🥳Se ainda não faz parte da minha comunidade de criativas no YOUTUBE - junte-se a nós, subscreva o canal e seja a 1ª a receber a notificação quando o próximo vídeo for disponibilizado!
.
Estou super feliz e mega entusiasmada!!!🥰
Conto consigo, para o Verão mais fantástico de todos os tempos!☀️🌈🌟


Grata e um beijinho,
Tânia 💋

Sem comentários:

Enviar um comentário