quarta-feira, 21 de outubro de 2020

 🌟SABE qual foi a INSPIRAÇÃO dos meus SAQUINHOS DO PAI NATAL?🎅

.

Adoro PRESENTES, prendinhas, embrulhos e lacinhos… e se forem PERSONALIZADAS, melhor! 

.

Assim surgiu o modelo “Saquinhos do Pai Natal”, uma forma SIMPLES, AMOROSA e RESPEITADORA da Mãe Terra 🌍para envolver os presentes deste Natal, 🎁os MEUS e os de TODAS AS CRIATIVAS que, como eu, adoram tecer o fio com “pepitas” achocolatadas de amor e muita dedicação.

.

➿FIO usado e considerações acerca dele🌟

Usei o fio Anchor Creativa Fino, uma verdadeira delícia e “paixão antiga”! 

A sua suavidade, brilho, definição dos pontos, versatilidade para diversos projectos, adaptabilidade ao tricot e crochet e a paleta de cores divinal “falam por si”! 

Também experimentei o Anchor Freccia Metallic e adorei! O brilho faz-me lembrar purpurinas e pó de estrelas cadentes…é muito natalício! Recomendo!

.

🌟Vai tricotar uns saquinhos destes? (comente SIM ou NÃO)👇

🎄Gostou deste meu modelo? (deixe o seu ❤👍)

🎁Achou esta publicação interessante? (guarde para rever mais tarde📎)

🎅Conhece alguém que iria gostar desta publicação? (Partilhe no seu stories e redes sociais🤳)




Sem comentários:

Enviar um comentário