quarta-feira, 2 de setembro de 2020

 


GRATIDÃO e ALEGRIA... no meu coração 🥰 por:

.

pelo incrível e maravilhoso dia de ontem, em que festejei 39 primaveras de flores multicolores no meu jardim de vida 🎂

.

pela bênção de poder celebrar a VIDA que recebi (através dos meus pais), na companhia de pessoas que tanto amo e que tão bem me querem🥳

.

pelas centenas de mensagens que recebi nas redes sociais, sms e comentários seus, querida criativa, com tanto carinho, amizade e energias auspiciosas a mim dirigidas📧

.

pela magia da ORDEM DIVINA que rege o Universo, pela FORÇA AMOROSA que nos criou e que movimenta tudo o que existe, pela CERTEZA de que na Terra (como no Céu) o AMOR tece o novelo da Vida que se transforma, eternamente, no manto onde as Eras desenham o TEMPO e as IDEIAS manifestam o ESPAÇO🔮

.

Partilho consigo, querida criativa, um dos muitos momentos felizes de ontem e também um pedacinho virtual do meu bolo.🍰

Receba um pouco do "açúcar" que torna a vida mais doce, um pouco da luz das velas que torna o caminho mais iluminado, um pouco da cor que torna a jornada mais alegre, um pouco do dourado que torna cada passo mais brilhante e rico!

🙌Vida me (nos) surpreenda, com tudo de BOM e de BELO!🌟


Sem comentários:

Enviar um comentário