segunda-feira, 27 de julho de 2020

O saquinho da "knitaholic" pelos caminhos de Portugal: Góis

Minha Querida Criativa:
Sabe onde esteve o saquinho da "knitaholic", este fim de semana? 🚗😍
.
Na nossa maneira divertida de "fazer férias" descontraídas, descomplicadas e divertidas, #peloscaminhosdeportugal🇵🇹 , no passado Sábado e Domingo estive por.... SIM, por GÓIS, a minha belíssima e incrível terra natal, a 44 kms de Coimbra, banhada pelo Rio Ceira, repleta de verde, jardins, praias fluviais, serras majestosas com as suas incríveis aldeias de xisto típicas e paisagens lindas e inspiradoras! 
Como o meu papá costumava dizer, "Góis, um concelho no coração de Portugal!"❤
.
Deixo aqui uma brevíssima reportagem fotográfica, para a minha querida criativa poder "viajar", desfrutar e conhecer (se é que ainda não conhece) a vila onde nasci, cresci e vivi até aos meus 23 anos!😍
.
Agora diga-me: gostou? O que mais gostou da vila que me viu crescer? Já conhecia ou esteve em Góis, alguma vez? E se ainda não conhece, ficou com vontade de conhecer?❤










Sem comentários:

Enviar um comentário