sexta-feira, 27 de março de 2020

🧦DESAFIO 21 DIAS MEIAS DO PAPÁ🧦 - Dias 12 a 21


O meu #desafio21diasmeiasdopapá está a ser um sucesso!🎉
Muitas das minhas queridas criativas estão a participar no mesmo e ainda mais criativas estão agora a juntar-se a nós!

Este desafio ficará disponível ilimitadamente, como um TUTORIAL,  permitindo que, em qualquer altura, possa ser consultado e sirva de orientação para tricotar belos pares de meias, com modelos masculinos e simples!

Agradeço,  de coração,  sincera e alegremente,  a todas as participantes (presentes e futuras!)🙏😍
É uma alegria tão imensa para mim ver as fotos dos vossos pares de meias, saber que conseguiu tricotar "a sua primeira meia" seguindo os meus conteúdos gratuitos!💖
Sou muito abençoada pois, faço o que amo e sou, diariamente, presenteada com as vossas fotos, conquistas e apoio ao meu trabalho!🙏

Um beijinho imenso e muito, muito grata, de coração! 
Tânia😘💖
.
👉Saiba tudo sobre este desafio GRATUITO e DE PARTICIPAÇÃO LIVRE, no link da bio (no Instagram)  👆 ou no link indicado no texto 👇 (para blog e Facebook)

.
👉 MUITO IMPORTANTE LER: estou a pensar preparar uma actividade deste género a propósito do DIA DA MÃE! 😁🌾
O que acha, querida criativa? Quer deixar-me alguma sugestão? 😊 (👇 partilhe a sua opinião nos comentários!  É muito importante para mim sabê-la!)

Sem comentários:

Enviar um comentário