terça-feira, 24 de março de 2020

🧦DESAFIO 21 DIAS MEIAS DO PAPÁ🧦 - Dia 9


Hoje é dia de continuar a tricotar o pé da 3a meia deste desafio...🧦🧦🧦🧦
E o motivo mantém-se: combinação bem simples do ponto canelado: 3×1 (em todas as malhas)!
(Nesta foto, podem ver a minha meinha já tricotada e a aguardar a próxima etapa!)😉
.
Saiba tudo sobre este desafio GRATUITO e DE PARTICIPAÇÃO LIVRE, no link da bio (no Instagram)  👆 ou no link indicado no texto 👇 (para blog e Facebook)

.
E por aí, minha querida criativa, como está a correr o desafio? 👇👇👇 (conte-me tudo nos comentários! )
.
👉Quero ver fotos dessas meias lindas!😉
Partilhe no grupo de Facebook "meias ao mês" (nos comentários à minha publicação destacada) ou então no Instagram,  com #portugalatricotarmeias #meiassemespinhas e identifique sempre @boladepelocriacoes,  para eu poder acompanhar tudinho!🤗🤗🤗 
.
Beijinho imenso e muito grata,
Tânia😘💙

Sem comentários:

Enviar um comentário