sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Sobre as minhas "Meias de Coração"...



❤Sobre as minhas "Meias de Coração"❤
❤Este modelo é o resultado de uma inspiração motivada pelo Amor, na sua mais ampla concepção e abordagem e que, para mim, traduz a dádiva e bênção divina que permeia toda a Vida e é a Origem de tudo o que existe!... É o que liga, o que une, o que nutre, o que integra, o que aceita e toma, de forma incondicional.
.
O Amor, entendido ampla e sistemicamente, actua com as suas 3 ordens (segundo Bert Hellinger): a pertença, a hierarquia e o equilíbrio entre o dar e receber!
.
Todos têm o direito a pertencer a um sistema (maior ou menor) e que começa na família; todos têm o seu lugar, definido dentro de uma hierarquia linear de tempo genealógico e é sempre salutar honrar e respeitar todos aqueles que vieram antes de nós, em especial, os nossos pais, que nos deram a maior dádiva: a vida; finalmente, o equilíbrio entre o dar e o receber, aceitando e tomando a vida como ela nos foi dada e, a partir daí, no nosso próprio processo de individuação, partilhar, com o mundo, os dons que trazemos em nós!
.
O par de meias segue a construção top-down, com uma variação do calcanhar tradicional reforçado e a biqueira cerzida. É adornado com um ponto rendado no cós que se transforma em "linhas de corações" na secção da perna.
.
É um projecto de tricot, absolutamente, amoroso, para se tricotar (aos pares)!!!
.
👉ADQUIRA AS INSTRUÇÕES do modelo, durante a campanha de lançamento,  a um preço muito especial!❤
👉ASSISTA A UM MINI-TUTORIAL que preparei especialmente para si!❤
👉ACEDA pelo link do perfil na bio (Instagram) 👆 ou no link dos comentários abaixo (Facebook)👇

Sem comentários:

Enviar um comentário