terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Artigo da Semana: Resoluções



A cada novo ano que começa (um novo ciclo que inicia) gosto sempre de reflectir (e definir) o que desejo manifestar, os projectos a realizar, as ideias a concretizar, as metas a alcançar... 
Assim nasce aquilo a que muitos chamam de «resoluções» (eu prefiro chamá-las de «decisões» pois, tudo na Vida, começa em nós, a partir do que sentimos, acreditamos e espelha (mesmo) o que somos e o que buscamos!)
São decisões porque EU DECIDO (agora) que é o momento de lhes dar vida! 
EU ESCOLHO (agora) manifestar os sonhos que tenho para 2020 (muitos, coloridos, brilhantes e desejados pelo mundo)...
A decisão começa DENTRO, e manifesta-se FORA (como num conto de fadas, num subtil passo de mágica...)
E assim a Vida acontece, apreciada pelo espelho vítreo dos meus olhos que captam, na retina, as imagens holográficas do que sonho, do que acredito, do que sinto, do que vibro, e do que sou...
Que a cada dia, as decisões sejam mais suaves, mais determinadas, mais constantes, mais naturais... 
Que nos nossos corações se abra o espaço amoroso necessário para acolher a "magia do conto de fadas" que é a Vida, dos presentes que ela nos concede, das bênçãos com que nos surpreende...
Que possamos decidir, com precisão, os nossos melhores desejos e sonhos e, ainda assim, permanecer calmos, leves, confiantes e gratos, de braços abertos, para os planos que o Universo (também) tem para nós!
.
Querida Criativa, que resoluções tem para 2020? Terei todo o gosto em "guardar o seu segredo"! <3
Um beijinho imenso,
Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário