segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Ano Novo


 2020 chegou!

E traz consigo a infinidade de todas as possibilidades, a magnificência da Vida a permitir-nos renascer, (re)viver e caminhar, rumo aos nossos sonhos e propósito, uma vez mais.
Renascidos na Noite de Natal, preenchidos pela luz da quadra festiva e abraçados pelo Amor Incondicional da época que hoje encerra, em dia de Reis, estamos agora prontos para uma nova jornada. E  é tempo de tornar REAL (como num reino de reis e rainhas, onde somos nós o líder) os nossos maiores sonhos e melhores desejos.
2020 é um ano de Sol. É um ano de brilho, de expansão, de integridade e manifestação. É chegada a hora de “brilhar a nossa luz”, essa centelha divina e única que habita o nosso interior e nos torna seres únicos e amados, na nossa melhor versão!
São 366 novas páginas que se desfolham, de um majestoso livro de folhas em branco, novinhas e a cheirar a papiro perfumado, onde temos a possibilidade de escrever a nossa (nova) história, a nossa (nova e desejada) realidade, os nossos 366 novos e auspiciosos contos diários, que nos conduzirão à manifestação dos nossos maiores desejos e objectivos.
Bem-vindo 2020 abençoado. Que os nossos corações se abram para te receber plenamente e se permitam integrar todas as maravilhosas bênçãos e potencialidades que nos trazes.
Gratidão profunda e infinita, nosso Bem-Amado Pai Criador e Deus Infinitamente Amoroso, por todas as bênçãos, dádivas e presentes que nos envias, a cada dia!


Ano Novo, Novos Projectos!
2020 traz consigo muitos projectos, ideias, sonhos e “resoluções de ano novo” (daquelas que são mesmo para manifestar e cumprir)!
É todo um novo horizonte que se vislumbra, ao amanhecer…uma janela aberta para o campo das infinitas possibilidades que a Vida nos pede para manifestar!
As ideias vão surgindo… Muitas delas, já rabiscadas no “caderno dos desejos”, estão a ganhar forma, contornos e expressão.
As novidades serão uma constante neste ano, porque «novo é aquilo que se faz anunciar» e abençoa com alegria, prosperidade e leveza todos os que se permitam escutar e receber a boa nova!
As portas abram-se, de par em par, porque na Vida tudo é possível, basta apenas acreditar!
E de sonho em sonho, os dias deste ano maravilhoso e surpreendente vão-se sucedendo, numa cadência ritmada e alegre de etapas e degraus de uma longa, fantástica e gratificante escadaria de sonhos a nascer!
2020, ano glorioso e abençoado, irradia a tua luz nos nossos caminhos para que das nossas mãos nasçam e cresçam as criações procuradas e desejadas pelo Mundo!

Ano Novo, Nova e Melhor Versão de Nós!
2020 traz ainda consigo um oceano de potencial, de crescimento, de desenvolvimento, de aprendizagem, de viagem às profundezas de cada um de nós para que, iluminadas as sombras e ilusões dos nossos medos e limitações, possa acender-se a essência brilhante de uma expansão maior das nossas reais e melhores versões.
A cada dia, melhor que ontem! A cada minuto, mais próximos do nosso maior potencial! A cada momento, mais profunda e genuinamente conectados com a nossa Luz mais amorosa e a nossa essência mais única.
No imenso oceano da vida, não somos apenas pequeninas gotas que o compõem, mas também o próprio oceano, em gotas singulares e únicas que, com a sua força e luz próprias, fazem o oceano expandir e cintilar, sempre e cada vez mais. O Todo em toda a parte e, em cada parte, o Todo!
2020, ano brilhante e abençoado, abraça-nos com a tua força e determinação solar para que a humanidade ascenda à sua melhor versão e se permita co-criar a mais fraterna e iluminada realidade, no seu melhor e maior potencial.

Ano Novo, Nova Vida Feliz e Abençoada!
2020 traz também consigo o dom de manifestar a vida dos nossos sonhos!
É tempo de resgatar a inocência e a alegria da nossa criança interior, da nossa criativa pequenina que habita em nós e dar-lhe voz e expressão, mimos e cuidado.
É tempo de voltar a sonhar… é tempo de voltar a brincar… é tempo de rabiscar numa folha de papel um castelo…de princesas e fadas, de florestas e musas encantadas, porque a magia acontece aqui mesmo, dentro (e fora) de nós, vibrante a partir dos nossos corações, esses portais únicos abençoados de luz e poderosa energia de criação divina!
Sonhemos alto! Sonhemos grande! Sonhemos belo e bonito! Sonhemos ilimitadamente…pois ASSIM É a vida, ilimitada e abundante, poderosa e expansiva, forte e pulsante, enérgica e vibrante…
2020, ano abundantemente abençoado, polvilha toda a Terra e os seus seres com as tuas bênçãos áureas, como chuva de ouro celeste, providenciando sempre todas as nossas necessidades com a imensidão e grandeza do universo onde pertencemos.


Um excelente e surpreendente Ano de 2020 para si, querida criativa!
Um beijinho imenso,
Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário