quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Hoje fui abençoada e surpreendida pela FedEx!

Nos inícios deste ano, fui convidada a participar num projecto estrangeiro fantástico: o "The Knitter's Planner "!

Este projecto é, nada mais nada menos, do que uma fabulosa agenda e planner, especialmente criada para as tricotadeiras!

Tem imensos recursos nas suas páginas, modelos criados, propositadamente, para a edição,  por designers estrangeiros e muita inspiração,  ao longo das suas inúmeras e belíssimas páginas!

Eu participei com a criação e design de uma amostra com um ponto da minha autoria: o Be(e) sweet...

(Aqui ou no Instagram, no histórico de fotos, irá encontrar fotos de uma amostra tricotada por mim, em tons laranja, para este projecto!)

A mesma amostra viajou até aos EUA em finais de Abril e hoje fui abençoada com este envelope da FedEx, dentro do qual vinha o meu exemplar desta magnífica obra!

Deixo aqui algumas fotos para poder apreciar a beleza e requinte deste projecto!
(No Instagram, nos destaques, poderá ver ainda um pequeno vídeo que gravei, ao abrir, pela 1a vez, o meu "Knitter's Planner"!

Confesso que estou de coração cheio de uma imensa gratidão à Vida e ao Universo, pelas fantásticas oportunidades com que me abençoa... estou muito feliz, emocionada até e, sem dúvida, extremamente grata por todo o caminho que trilhei e que me conduziu AQUI!

Gratidão imensa também a si, querida criativa, que acompanha o meu trabalho. Gratidão profunda aos meus parceiros comerciais que confiam e apoiam a minha criatividade, com especial destaque para a Mez Crafts Portugal,  na pessoa da sempre disponível e amorosa Sílvia Pereira.

A beleza do caminho não está apenas na meta...mas sobretudo, em toda a sua extensão, em cada passo dado!

Um beijinho imenso,
Tânia

PS: Já agora, vou contar-lhe um segredo! Desde muito nova, sempre "sonhei" receber uma encomenda nestes envelopes ou caixas da FedEx (ao estilo americano e, seguramente, inspirada pelas telas dos filmes onde se vê um estafeta a entregar a alguém, uma encomenda com estas letrinhas azuis e laranja estampadas em fundo branco...)
Pois bem! Hoje o meu "sonho" materializou-se!!!

Tal como costumo dizer: as coisas boas vêm aos pares!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário