quarta-feira, 4 de setembro de 2019


1 Setembro 2019 🎉 parte 3
38 primaveras🎂
Inspiradas, iluminadas e abençoadas✨
De sonhos, de alegrias, de venturas, de conquistas...🏆
De pedras apanhadas, obstáculos contornados, desafios superados!🎯
.
A cada dia, nova página se abre para ser escrita...um novo capítulo, uma nova realidade, totalmente disponível para nós!📚
O jardim de vida brinda-nos com tulipas multicolores, percursos vários e amigos que partilham connosco o caminho!⚘
A Terra (a Mãe) abençoa o nosso caminho, a nossa chegada, a nossa estadia e, um dia, a nossa partida...🌍
.
Grata, de coração,  querida criativa, pelas centenas de mensagens e palavras de carinho e amizade que me endereçou no Domingo (e que ainda continuam a chegar à minha caixa de mensagens!)🙆‍♀️
É uma honra enorme para mim sentir tamanho afecto e apreço para comigo. 💖
Sinto-me muito grata por partilhar "o caminho da vida" consigo, mesmo que virtualmente, partilhando as minhas iniciativas e criações e sentindo a sua alegria e apoio relativamente a elas!😍
É uma bênção enorme (poder) fazer o que amo e receber, em retorno, de si e da Vida, tanto Amor!💗
.
Gratidão profunda e muitas bênçãos!
Um beijinho,
Tânia💖

Sem comentários:

Enviar um comentário