quinta-feira, 15 de agosto de 2019



Hoje é dia de escolher os ...botões! 🍥🍥🍥
.
E há uma verdadeira magia nessa tarefa, tão simples!
.
Na verdade, isso permite-me uma autêntica "viagem no tempo", mais concretamente à minha infância. 👧
.
Às tardes de Verão criativas passadas no sótão da minha avó materna, embalada pela "música" da máquina de costura Singer (preta com letras douradas e apoiada nos pés férreos cheios de arabescos), enquanto a minha avó costurava e me contava histórias da sua meninice... 👵☀️
.
E eu, a neta curiosa e entusiasmada pela Vida e pela sua força criadora, afundava as minhas mãos pequeninas e gorduchas na caixa dos botões, coloridos,  de vários tamanhos e feitios, muitos deles, sem par... recebendo, na minha consciência,  histórias de vida (tão diferentes da minha!), misturadas com a suavidade de "entrar" na caixa de botões, construindo memórias e percebendo que a Vida, por mais dura que seja a história que se conta e se ouve, tem (sempre!) uma permeabilidade e leveza que tudo transforma e acolhe, como uma caixa de botões! ✨
.
Fio: #anchorbabypurecotton da @anchorcrafting
Apoio: @mez.fabra e @mez_crafts_portugal
Modelo: Brinco de Princesa_a camisola
Botões: @eastofindiauk , adquiridos na @thecraftcompany_cascais

Sem comentários:

Enviar um comentário