terça-feira, 14 de maio de 2019

Terças é dia de PROJECTAR!!!




👉Como estão a definir as etapas do vosso projecto para esta semana? 😊😊😊 Como está a correr a planificação dos trabalhos que temos em mente? 😄

O mote das 3ªs é PROJECTAR!!! ❤❤❤

PROJECTAR A IDEIA E O OBJECTIVO que se desenvolve na sua mente e que quer tornar-se realidade, delinear o caminho a seguir para o alcançar, traçar a rota que ruma ao destino desejado, planificar os minutos e organizar o tempo de forma a ser sabiamente gerido na prossecução do ideal.
PROJECTAR COM O CORAÇÃO, fazer planos e listas de tarefas motivadas e motivadoras, determinadas e determinadoras do seu sucesso na tarefa que se propôs realizar, escolher o caminho e ajustar as velas da embarcação escolhida para a co-criação e manifestação da sua ideia, sonho e visão na realidade! 

Partilhe comigo, nos comentários a esta publicação, uma experiência, sentimento ou emoção de PLANIFICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO e GESTÃO que tenha sentido hoje, durante a execução do seu tricot!

Esse sentimento será o trampolim para a CAPACITAÇÃO, MOTIVAÇÃO e ORIENTAÇÃO necessárias para ultrapassar os desafios e dificuldades que possam surgir ao longo do caminho!

"O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos." (Lao Tse)

"A perfeição é alcançada, não quando nada mais há a ser incluído, mas quando não há nada que possa ser retirado”" (Antoine de Saint-Exupéry)

Sem comentários:

Enviar um comentário