sexta-feira, 24 de maio de 2019

Sextas é dia de...BRILHAR!!!


👉 Qual o projecto que concluiu esta semana? Qual a magia que criou com as suas agulhas?  :) :) :) 

E o mote para as 6ªs é BRILHAR!!! <3 <3 <3

BRILHAR porque é especial, única, com dons que a empoderam e a tornam diferente de todos os outros, que lhe permitem criar coisas e peças diferentes e assim co-criar uma realidade onde o factor UAU de cada um contribui para uma grandeza e prosperidade únicas e mágicas do todo.

BRILHAR porque é o momento de celebrar o seu TALENTO e a sua conquista, o seu esforço na prossecução do objectivo a que se propôs esta semana e que conseguiu realizar! 

Partilhe com o grupo, nos comentários a esta publicação, uma experiência, sentimento ou emoção de CELEBRAÇÃO e CONQUISTA que tenha sentido hoje, durante a execução do seu tricot!

Esse sentimento será o trampolim para o entusiasmo, persistência e motivação necessários para ultrapassar os desafios e dificuldades que possam surgir ao longo do caminho!

“Faça as coisas de uma forma como ninguém mais consegue fazer. Torne-se especial! Torne-se único!” (Carlos Hilsdorf)

“Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui! Sê todo em cada coisa. Põe tudo quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive!” (Ricardo Reis, heterónimo de Fernando Pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário