quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quartas é dia de CO-CRIAR!!!


👉O que está a nascer, em concreto, nas suas agulhas? :) :) :) Que peça, trabalho, desafio ou aprendizagem conseguiu manifestar hoje? :)

O mote das 4ªs é CO-CRIAR!!! <3 <3 <3

CO-CRIAR A REALIDADE, manifestar o seu poder criador e criativo, ser uma fazedora de mudança, uma realizadora de sonhos, uma produtora de visões e ideais, resgatar e assumir o seu poder interior e a responsabilidade que lhe é inerente a ser um ser criativo e criador da sua própria vida e realidade!
CO-CRIAR um mundo de peças únicas, um universo de magia tecida com as suas mãos e agulhas – quais varinhas mágicas! -, manifestar beleza, autenticidade e genuinidade que lhe são próprias e a tornam especial e única no mundo, onde o seu factor UAU é chamado a participar na construção de um mundo mais harmonioso, belo, próspero e feliz! 

Partilhe com o grupo, nos comentários a esta publicação, uma experiência, sentimento ou emoção de MANIFESTAÇÃO, CONSTRUÇÃO e REALIZAÇÃO que tenha sentido hoje, durante a execução do seu tricot!

Esse sentimento será o trampolim para o conhecimento, habilidade e alegria necessárias para ultrapassar os desafios e dificuldades que possam surgir ao longo do caminho!

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo" (Abraham Lincoln)

“Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível, sempre me atraiu, e muito!” (Clarice Lispector)

Sem comentários:

Enviar um comentário