sexta-feira, 12 de abril de 2019

Friday Vibes



CURIOSIDADES SOBRE MIM - parte 1 🌿🌸🐳🐬🐎🦄🌸🌿
.
 "O que me inspira a desenhar e criar os meus modelos no Tricot? 💫
🔮
Tanta coisa... a resposta mais acertada seria: tudo! A bênção da Vida! A magnificência da Natureza! A perfeição das sincronicidades do Universo...
🔮
A pureza do coração! O chamamento da alma! O propósito da vida...
🔮
A crença de ser e fazer melhor a cada dia, todos os dias! A resiliência de perseverar e crescer rumo ao máximo potencial do que posso ser e do que vim para ser! A gratidão reconhecida pelas dádivas, talentos e dons que o Criador manifestou em mim, para servir, honrar e partilhar...
🔮
Manifestar na matéria a ideia criativa de um ténue pensamento! Co-criar magia com o meu fio e agulhas, como tecedeira alquímica de uma jornada feliz, equilibrada e harmoniosa! Despertar as sementes e centelhas divinas de criatividade em todas as tricotadeiras, que aceitem esse desafio de busca interior, num autêntico caminho de desenvolvimento humano e pessoal! 
🔮
Em 3 palavras: EXPRESSAR, BUSCAR e ENCONTRAR-ME!"
.
🌿Fio: @anchorcrafting Anchor Creativa Fino
🙏Apoio: @mez.fabra por Mez Crafts Portugal 
🧚‍♀️Inspirações e confidências de Sextas-feiras (extracto de "Memórias de uma tecedeira alquímica ", de Tânia Neves)

#boladepelocriacoes #boladepelocriacoesdesigns #tanianevesdesigns #knit #knittingdesign #yarn #instaknit #inspiration #atricotaréqueagenteseentende #oquemeinspiraacriar #criatividade #curiosidadessobremim #knittersgonnaknit #knittersofinstagram #knittingismyyoga #knittingismylovelanguage #knittingismytherapy #knittingismysuperpower #Anchorcreativafino #Anchorcrafts #anchorthreads #Mezcraftsportugal #bambuneedles #crystallovers #yarnlove #fryayday #fridayvibes 

Sem comentários:

Enviar um comentário