segunda-feira, 11 de março de 2019

Planeando a minha semana...



Uma das minhas práticas comuns consiste em planear a minha semana, organizando, item a item, dia a dia, os objectivos e co-criações semanais, de forma simples, concisa e clara.
.
Isto permite-me "manter o foco", estabelecer prioridades entre as diversas tarefas, gerir de forma mais eficiente o meu tempo... Em consequência, os dias decorrem com mais tranquilidade, produtividade e eficiência e ainda sobra tempo para cuidar de mim, da minha casa, dos meus outros hobbies e trabalho...
.
Esta é uma prática saudável que pode (e deve!) ser treinada... estabelecendo tarefas REALISTAS (que consigo realmente fazer!), OBJECTIVAS (definidas de forma simples, clara, concisa e concreta), CALENDARIZADAS (num prazo exequível!) e PRIORIZADAS (de acordo com urgência e prioridade razoável!)... Inspiradas pelo mantra da semana, uma frase/citação que motiva diariamente o meu trabalho!!!
.
Gostaria de pôr em prática esta ferramenta, semanalmente?
.
Preparei para si o "Diário da Artesã Criativa", onde (entre muitas outras ferramentas e recursos de mindfullness, journaling aliados ao tricot e processo criativo) poderá encontrar este fantástico organizador semanal...
.
SUBSCREVA a minha newsletter periódica (e receba-os ao 3° dia!) e/ou ACEDA IMEDIATAMENTE aos templates gratuitos no link da bio (Instagram)
.
Grata 💖

Sem comentários:

Enviar um comentário