segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

As despedidas de 2018...







Queridas criativas ✨
.
O projecto "Bola de Pêlo Criações"  faz 5 aninhos de existência!!! 🎂
.
Foi criado em finais de 2013 com o intuito de expressar as minhas criações...pois das minhas agulhas costumavam sair umas "peças giras" que "mereciam ser mostradas" (como me disseram alguns familiares!) ✨
.
Sendo eu uma crente convicta que "a arte é uma forma de nos comprometermos com a vida", permiti, ao trazer este projecto à luz do dia, que esse (meu) comprometimento surgisse e se tornasse um genuíno compromisso e missão!🏆
.
O mote é " inspirar, escutar a minha musa criativa e co-criar magia com fio e agulhas!" 🎯
.
Ao longo destes anos, fui partilhando a minha paixão pela arte, em especial pelo crochet e pelo tricot! Criei e tricotei diversos modelos da minha autoria, disponíveis no Ravelry ou aqui na página (vejam o separador notas)! Orientei imensas aulas, workshops e cursos (presenciais e online). Escrevi e editei o "Notebook das Tricotadeiras". Lancei a revista digital da Bola de Pêlo Criações, com o n° 1 em Julho deste ano. Abri as portas desta sala de estar criativa a todas as que sentem o chamado para me "fazerem companhia", através dos grupos "Meias ao mês", "Arte em Linha" e  "Xailes à Dúzia "! Desenvolvi tantas iniciativas, KAL's, MKAL's, desafios gratuitos, episódios exibidos em directo do "meias sem espinhas" e do "tricote à 2a ", publicação de vários modelos meus em revistas nacionais (a convite ou com proposta!) Enfim, uma "mão cheia" de sonhos realizados 🖐
.
Em 2019, continuarei com o mote e com o objectivo deste projecto! Novas iniciativas serão realizadas, novos desafios lançados e muita criatividade será sentida e vivida! 🎀
.
Muitíssimo grata a todas vós, minhas queridas criativas, por estarem desse lado, pelo apoio e carinho que demonstram para com os meus projectos, iniciativas e ideias!!! Em 2019 cá estarei e continuarei como sempre: alegre, disponível, criativa, entusiasta e grata, ao vosso dispor!!!🌟
.
Beijinho e um fantástico e próspero 2019, repleto de criatividade!
Tânia (Bola de Pêlo Criações) 🎀💕🎀

Sem comentários:

Enviar um comentário