quinta-feira, 5 de julho de 2018

Workshop online Top Budhi




Workshop online "Top Budhi"
1ª edição | Live-Stream | 16, 23 e 30 Julho 2018 | 21 horas


Desmitifique o processo de design (criação e construção) de um top à sua medida!


Aprenda comigo, neste workshop, diversas sugestões, truques e dicas para desenhar e executar um top igual ao do meu modelo - Top Budhi - em qualquer medida e tamanho, de forma totalmente autónoma e confiante, sem seguir instruções pré-escritas e criando as suas próprias instruções de execução!

Empodere a sua criatividade e adquira confiança para co-criar magia com o seu fio e agulhas!


Workshop disponibilizado na íntegra em formato 100% online, com acesso ilimitado e vitalício a todos os conteúdos disponibilizados.

A 1ª edição será transmitida em directo, nos próximos dias 16, 23 e 30 de Julho de 2018, pelas 21 horas, no fórum secreto do workshop.

Composto por 3 sessões, em vídeo-aulas, gravadas (em directo, na transmissão da 1ª edição em Jul 2018) e manual de apoio às sessões, resumo e propostas de trabalho por cada sessão. 
Esclarecimento de dúvidas permanente, com acesso ao fórum secreto e fechado do workshop.


Investimento e formas de pagamento: 30€
Pago integralmente e de uma só vez 

Transferência bancária ou Paypal



Para formalizar a sua inscrição, envie um email para: boladepelocriacoes@gmail.com.


Garanta já a sua vaga na 1ª edição deste fantástico workshop e tricote um Top Budhi, bem fresquinho, à sua medida, para desfrutar desta estação!


As vagas são limitadas para um melhor acompanhamento das participantes, no esclarecimento de dúvidas que surjam durante a aplicação e consolidação dos seus conhecimentos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário