quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Oficina Criativa Online: Caçador de Sonhos "Jardim de Tulipas"



Querida criativa:

Tenho o prazer amoroso de lhe anunciar que, a partir de hoje, está disponível mais um curso/workshop online da minha autoria, com a chancela da Bola de Pêlo Criações.

Trata-se de uma Oficina Criativa online, com um funcionamento muito semelhante à minha restante oferta formativa online, onde ensinarei, passo-a-passo, a tecer um dos modelos da minha autoria: o Caçador de Sonhos "Jardim de Tulipas".

Esta oficina online, onde pode aprender, passo-a-passo, a tecer um caçador de sonhos deste modelo da minha autoria, é composta por 7 aulas, em formato vídeo e pré-gravadas e ainda pelo manual de apoio à oficina que consiste nas instruções deste modelo (e que são gratuitas para quem faz esta oficina), tudo disponível num grupo secreto criado para o efeito.

Para quem quiser adquirir as instruções deste modelo, sem fazer a oficina criativa, pode fazê-lo neste LINK ou directamente a mim, por email (boladepelocriacoes@gmail.com).

Esta oficina decorre exclusivamente em formato online, é vitalícia e está sempre disponível, com acesso ilimitado e para sempre, à hora e no lugar/dispositivo que desejar, ao seu ritmo, com total autonomia de aprendizagem, através das video-aulas pré-gravadas e organizadas de acordo com o passo a passo de confecção da peça!!!

A Oficina criativa online ficará assim disponível para sempre e com acesso ilimitado para quem se inscrever na mesma.

NOTA: Todos os conteúdos referentes a este curso/workshop/oficina são de uso exclusivo, pessoal e intransmissível dos participantes que se inscreverem, sendo expressamente proibida toda a partilha, divulgação ou cedência dos conteúdos a terceiros.


O investimento de participação é de 15€ e confere o direito a:

1. Assistir às sessões/vídeo-aulas do curso (pré-gravadas e às quais, poderá sempre aceder, ao seu ritmo, no seu melhor horário e por tempo ilimitado);

2. Download gratuito do manual de apoio que consiste nas instruções do modelo Caçador de Sonhos "Jardim de Tulipas", da minha autoria;

3. Acesso ilimitado e vitalício ao curso/oficina;

4. Inscrição como membro no grupo privado e secreto deste curso;

5. Possibilidade de tirar dúvidas no próprio grupo, por escrito, as quais serão respondidas, por mim, logo que possível.


Para formalizar a sua inscrição deverá:
1. enviar um email para boladepelocriacoes@gmail.com, com o assunto "Oficina Criativa Caçador de sonhos Jardim de Tulipas", solicitando ficha de inscrição e dados para proceder ao pagamento;

2. após a recepção do email de resposta que lhe será enviado, deve proceder ao pagamento do valor total do curso/oficina, para os dados que serão fornecidos em resposta;

3. enviar o respectivo comprovativo de transferência efectuado do montante do curso/oficina e a ficha de inscrição, devidamente preenchida, que também lhe será enviada nesse email de resposta.


NOTA: Só serão consideradas, validadas e aceites as inscrições com ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada, pagamento efectuado e documento comprovativo da transferência enviado. Após a confirmação da sua inscrição, ser-lhe-à enviado um email de confirmação e será inscrita/adicionada ao grupo onde decorrerá o curso/workshop/oficina.


Muitíssimo grata, de coração e fico a aguardar o seu email a solicitar a sua inscrição!

Um beijinho imenso.


Tânia Neves (Bola de Pêlo Criações)

Sem comentários:

Enviar um comentário