quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em noite de Halloween 👿👻🤡

Miminhos de alunas 😍✨💖 (e não só!)
Aquele sentimento de coração a transbordar de alegria quando vês o brilho imenso no olhar de quem te entrega coisas fofas, maravilhosas, belas, docinhas, feitas à mão por elas próprias, como estas 😍😍😍

O porta-canetas com um dos meus bonecos preferidos da Rua Sésamo (que agora é um porta-agulhas), umas pinhas em forma de rosa (a Natureza é absolutamente fantástica), um porta-chaves com o meu nome "carinhoso" bordado (oferta especial de pessoas muito especiais), um colar que simplesmente adoro (e que tem um cheirinho delicioso), uma caixinha de chocolates parisiense (para adoçar os meus projectos centre agulhas) e uma agenda com capa de costura absolutamente magnífica, com matrioskas, em tons vermelho... (adoro, para agendar os cursos e workshops e muitos projectos que 2018 me anda já a segredar ao ouvido) ✨✨✨
Grata, de 💖, a todas as minhas queridas alunas 😍✨💖


Sem comentários:

Enviar um comentário