domingo, 2 de julho de 2017

O workshop de ontem na Ponto Pipoca ❤🌸🤗


Ainda tenho o meu coração em êxtase!

Foi uma tarde maravilhosa, especial, cheia de boas energias, de carinho e calor humano (e climatérico,  também!), onde revi pessoas que estimo e onde conheci pessoalmente outras pessoas que passei a estimar...

A vida coloca-nos mesmo em situações e desafios que nos permitem ultrapassar os nossos obstáculos e limitações  e concretizar os nossos sonhos, pois é tempo de manifestar a nossa intenção mais amorosa, de co-criar uma realidade mais harmoniosa, de construir uma nova Era mais próspera e feliz!

E a arte é das melhores formas de realizarmos tal propósito,  pois através dela, a ideia que "incendeia" a nossa mente, torna-se peça de arte desenhada e concebida com carinho...

Agradeço, de coração sinceramente grato e feliz, a todas as participantes no evento (e a todas as interessadas que me contactaram e já não conseguiram a sua vaga neste workshop!).
Estendo essa gratidão à querida Liliana da Ponto Pipoca que se disponibilizou e nos recebeu de braços abertos (como desde sempre nos habituou!) e também à querida Sílvia da Mez Crafts Portugal que lançou o desafio e patrocinou o evento, com miminhos para todas (com tanta alegria, carinho e disponibilidade!)!

Muito, muito obrigada (e, porque a criatividade nos ilumina a alma, em breve, divulgaremos mais projectos e iniciativas que, certamente, serão do agrado de todos!)

Grata, de coração! 💖🌈⚘😍☄





































Sem comentários:

Enviar um comentário