sexta-feira, 21 de julho de 2017

O meu projecto de costura desta semana 🤹‍♀️🤹‍♀️🤹‍♀️

Nem só de tricot e crochet se alegram os meus dias.... 💫💫💫
Para além de todas (muitas!) outras coisas que faço (quer por profissão, quer por hobbie) esta semana vivi um curso intensivo de iniciação à costura, com a minha querida mamã e costurei uma peça (na verdade, foram duas!) que eu desejava há imenso tempo... ⏰⏰⏰
Aproveitando umas gangas já usadas e gastas e um corte de tecido a combinar, costurei o meu saquinho de projecto com protector de agulhas a condizer! 👏👏👏
Eu estou in love pelo meu desafio e conquista! AMO e estou de coração grato e absolutamente feliz pelas tardes maravilhosas  passadas com a minha mamã, ao som electrónico do calcador a deslizar pelo tecido, enquanto gravava o caminho de pontos certos e pequeninos de linha branca...
Que acham?
Grata, de coração! ❤💜💛💚💙
#boladepelocriacoes #knittingdesign #knitting_inspiration #inspiration #yarn #knittersofinstagram #instaknit #osmeusmodelosecriacoes #inspiration #knit #handmade #diy #projectbagsforknitters #sewing #sewprojectbags #criatividade #sewersofinstagram #amocostura #costurarcomaminhamama






Sem comentários:

Enviar um comentário