domingo, 4 de junho de 2017

Sessão de autógrafos do Notebook das Tricotadeiras na Belaideias em Pinheiro de Loures 3 de Junho de 2017

Durante a tarde de hoje realizou-se a sessão de autógrafos do Notebook das Tricotadeiras na Belaideias,  em Pinheiro de Loures...
Foi uma tarde maravilhosa, cheia de sorrisos e boa disposição, onde fui recebida com imenso carinho e amizade... estou de coração cheio, grato e feliz! ❤💜💙💛💚
Muito obrigada a todas as participantes no evento, ao miminho imenso que me proporcionaram ao brindarem-me com a vossa presença, tornando assim possível conhecer-vos pessoalmente 😍😍😍
E um "muitíssimo grata" especial a si, Anabela,  pela disponibilidade, amizade e prontidão com que me recebeu e acolheu na sua loja, para a realização desta sessão de autógrafos! 📝✏👌
Beijinho a todas e um Xi-coração bem apertadinho! Tudo de bom! ❤























2 comentários:

  1. Finalmente conheci a Tania pessoalmente. Confirmei que é a mesma pessoa que me ensinou a fazer meias...Simpática,doce,disponível,simples e lindaaaaaaaaa. Grata Tania (à e o livro continuo a dizer,diferente de todos que já vi,que podemos personalizar mas que também tem muito da nossa querida Tania )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas doces e carinhosas palavras, querida Judite ;) Eu também gostei muito de vos conhecer pessoalmente, de conviver convosco sem a separação de uma tela de computador ou de uma rede social :) Beijinhos e até breve!

      Eliminar